segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Look de domingo + Niver da minha Maissa

Bom dia minhas lindas!

Hoje ja vou comentar o vosso blog!
Aqui estao as fotos do look do domingo, no jardim botanico do Rio de Janeiro :)
Claro que tenho o meu fotografo profissional. <3
E hoje e o niver da minha querida amiga mari! :D :D


















A minha linda Mari - PARABENSSS!! <3

Uma otima segunda minhas queridas!
Para quem me perguntou, a minha bolsa e de uma marca francesa, não existe ca (infelizmente)!
O relogio e da Swatch :D AMO!
Beijo enormmeee



4 comentários:

  1. Marizinha... felicidades flor! :)
    e qto ao look estava linda e que lugar encantador hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo mesmo Lilian e no Jardim Botanico!
      Nao consigo entrar no seu blog lol

      Eliminar
  2. Ola Ana!
    Gostei do seu blog :)

    Continue a seguir o meu blog tambem e obrigada
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Manaaa *-*
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Adorei as fotos... vocês estavam todos lindos :)
    Quando quiseres começamos a ajeitar as coisas aqui no teu blog.
    Beijinho grande ♥

    ResponderEliminar