segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look do dia : Quadradinhos

Bom dia meninas!

 Aqui esta o meu look de hoje!!

Good morning girls!

Here is my look of today.


Amanha o post vai ser diferente ja que me enviaram um email a pedir me :)
Obrigada mais uma vez as pessoas que me seguem todos os dias...principalmente Brasil e Estados Unidos.
So o mes passado foram mais de 2000 pessoas a verem todos os dias o meu blogue...um grande OBRIGADA para todos. Partilhem, comentem :)


Tomorrow's post will be different since some girls sent me an email asking me:)
Thanks again people who follow me all days ... mainly Brazil and United States.
So the past month were more than 2000 people see every day my blog ... a big THANK YOU to all. Share, comment:)


Este look de hoje é bem despochado, tunica preta, leggins pretos e botas :)
Voces sabem o quanto gosto de roupas assim.
Espero qe gostem:

 This look is very fashionable today, black tunic, black leggins and boots)
You know how much I enjoy clothes as well.
I hope qe like:










Túnica preta: H&M
Botas: Sem marca
Leggins: nao me lembro da marca
Colar: Forever 21
Casaco: Trucco

Uma otima segunda para todas!
Muito obrigada. Beijinhos grandes

A great Monday to all!
Thank you very much. Big kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário