quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do dia: Romantic

Bom dia meninas!!



Pois é ando numa roda viva, com o niver da minha mãe. Sem tempo para nada lol
Esta semana tou a postar um Look extra, como sabem os Look's sao só a segunda e a sexta mas hoje decidi postar mais um :)
Espero que gostem, é um look bem romantico, bem confortavel que eu gosto bastante! Peço desculpa pelo fundo ser o mesmo, mas não tive oportunidade ainda de fotografar na rua :) Mas não se preocupem que os proximos look's serao na rua :) ehehe


Yeah I'm a wheel, with the birthday of my mother. No time for nothing lol
This week I am posting an extra Look, as you know the Looks are only Monday and Friday but today I decided to post another:)
I hope you like it, is a romantic and comfortable well look that I like a lot! I apologize for the Fund to be the same, but have not had the opportunity to shoot on the street) But do not worry that the next will be on the street looks:) ehehe







Vestido: Sfera - Não me lembro o preço
Camisola de gola alta: Trucco - Não me lembro o preço
Carteira: Presente da tia :)


Gostaram?
Foi um post pequeno desta vez :) Mas na sexta ja sera um post maior e cheio de fotos :)
Beijinho enorme
Sigam me no twitter :)


Liked It?
It was a small post this time:) But on Friday I will post bigger and full of photos)
Kiss huge
Follow me on twitter)

Sem comentários:

Enviar um comentário