quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Na Moda: Nude Nail Polish!


Bom dia meninas!!





Bem, a tendência dos esmaltes NUDE voltou com toda a força! Têm sido vistas em inúmeros ícones da Moda e do mundo da música como Paris Hilton, Lana Del Rey, Jennifer Lopez, entre outras...Eu que amo esmaltes não vou deixar fugir esta tendência 

Desta forma decidi fazer um post falando desta nova tendência  as Nude Nails! Já que uso também varias vezes este tipo de tons para as unhas e fica bem em qualquer ocasião, apesar de no verão eu gostar de cores mais alegre e no inverno eu optar quase sempre por unhas vermelhas.


Well, the tendency from glazes NUDE came back with full force! Have been seen in numerous icons of fashion and music world like Paris Hilton, Lana Del Rey, Jennifer Lopez, among others ...I love Nail Polish will not let escape this trend

Thus decided to make a post talking about this new trend: the Nude Nails! Since tamebm use several times this type of nail shades and looks good on any occasion, although in the summer I enjoy more vivid colors and in winter I almost always opt for red nails.

Vamos conferir:













Gostaram?
Ja conheciam esta tendencia? Já estão usando? Com roupa neon ou até para tons neutros fica lindo!
Beijinho grande Me sigam no twitter e na minha pagina do facebook


Liked It?
Already knew this tendency? Are already using? With neon clothes or even neutral tones is beautiful!
Big Kiss Me follow on twitter and my facebook page

1 comentário: