segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Look do dia + Encontrinho com leitora/ amiga

Bom dia queridas!!






Hoje venho-vos mostrar algumas fotos de final de semana! Foi OTIMO! Conheci uma leitora que ja me segue a muito tempo e tive a mostrar lhe a cidade, o problema foi o tempo horroroso cheio d chuva e vento mas mesmo assim demos um jeito para fazer videos e fotos para vocês :D Claro que tenho a participação da minha querida amiga Marisa é outra loirinha como eu!

Mas depois eu dou-vos mais informações onde vocês ao de ficar quando vierem aqui a minha cidade por um preço bem jeitoso :)
Vamos la ver as fotos:



Today I show you some pictures of the weekend! Was GREAT! I met a reader who follows me for a long time and I had to show you the city, the problem was the time Sayyed Hakim Ahmed full d rain and wind but still have a way to make videos and photos for you: D Of course I have the participation of my dear friend Marisa is another blonde like me!

But after I give you more information where you to stay when they come here to my town for a price well handy:)
Let her see pictures:






Botas: Geox / Casaco: Zara/Calças: Zara/ Bolsa: Parfois/ Cachecol: presente


Jantar juntas! :D Depois tem video também!









Botas: comprei em Espanha/Leggins: Zara/Camisola: Mango/ Cachecol: presente



Beijinho queridas
Ja sabem sigam -me pelo twitter,facebook ;)
Vejam os videos no youtube :)
Ate amanha :)

3 comentários: