quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Obrigada queridas/os Seguidores e Leitores!

Bom dia queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia queridos!!!!!!!!!!!!!!!!!















Esse mês de Fevereiro, fiz uma retrospectiva do meu blogue, ele fez 5 meses em Janeiro e fiquei super feliz  e realizada! Tenho de vos agradecer, já que o blogue é para vocês,  tenho de agradecer as pessoas que mais me apoiam, as pessoas que me seguem, que gostam de mim!
Um MUITO OBRIGADA! Para muitos poderá não ser nada de especial, mas para mim é uma conquista, pois o meu blogue nem 1 ano tem.


This February, did a retrospective of my blog, he made 5 months in January and I was very happy and fulfilled! I have to thank you, since the blog is for you, I have to thank the people who supported me most, people who follow me, like me!
A Big Thank You! For many it may not be anything special, but for me it is a conquest, since my blog 1 year has not.






Fan Page do Blogue no Facebook: 73 seguidores

Blog Fan Page on Facebook: 73 followers


Canal no Yotube: 57 inscritos

Channel on Yotube: 57 registered


Leitores no blogue: 7500 leitores!

Blog readers: 7500 readers!


Por dia (do Brasil): 300
Por dia (de Portugal): 200
Por dia (dos Estados Unidos):150

Per day (of Brazil): 300

Per day (from Portugal): 200

Per day (United States): 150

Entre outros paises do mundo

Among other countries of the world





Fiquei sem duvida muito feliz, por diariamente ter estas pessoas a ver, tudo o que faço com grande carinho aqui no blogue e no canal!
OBRIGADA!
OBRIGADA!
Só com vocês este  blogue pode crescer mais e mais!


I was undoubtedly very happy, by daily to have these people to do, everything I do with great affection here on the blog and in the channel!
THANK YOU!
THANK YOU!
Only with you this blog can grow more and more!





Um beijinho enorme para todas vocês
Mais um vez obrigada :)
Não se esqueçam que o blogue é para vocês!


A huge Kiss to all of you
One more time thank you:)
Do not forget that the blog is for you!

Sem comentários:

Enviar um comentário