terça-feira, 16 de abril de 2013

VIDEO: Favoritos de Inverno 2012/2013

Bom dia queridas!!

 

 

Mais um video no canal, desta vez sobre os meus produtos preferidos durante a estação de inverno.
Desde esmaltes, cremes, maquiagem...tudo o que nós mulheres amamos ehehehe
So consegui por o video de madrugada porque o youtube estava-me a dar erro lol
Espero que gostem!

Another video on the channel, this time about my favorite products during the winter season.
From Nail Polish, creams, makeup ... everything that we women love ehehehe
So I got by the video at dawn because youtube was to give error lol
I hope you enjoy!







Gostaram?
Eu diverti-me imenso a fazer o video! Estou a adorar fazer estes videos novos!

Liked It?
I had a great time doing the video! I love making these videos new!



Não se esqueçam de se inscrever no canal, de me seguirem no instagram!
Beijinhos grandes

Don't forget to sign up on the channel, follow me on instagram!
Big kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário