quinta-feira, 2 de maio de 2013

Festa das Cruzes - Barcelos

Bom dia queridas!!






Ontem fui a uma festa popular de uma cidade aqui do Norte de Portugal - Barcelos! E o simbolo dessa cidade e de Portugal é esse galo que se chama - Galo de Barcelos.
O dia tava lindo, por isso eu e a minha mãe aproveitamos para passear imenso, vendo tudo, comprinhas,presentes ehehehe

Vamos ver....

Yesterday I went to a popular celebration of a city here in Northern Portugal-Barcelos! And the symbol of this city and of Portugal is this cock that is called Galo de Barcelos.
The day was gorgeous, so I and my mother we walk a lot, seeing everything, shopping, gifts ehehehe
Follow me on instagram!

Let's see...


Nos a ir de comboio.... 
To go by train. ...



O look do dia
The look of the day


Aproveitei para comer uma boa francesinha
I used to eat a good Francesinha


A festa das cruzes
The festa das cruzes


So petalas de flores no chao...lindo
So petals of flowers on the floor ... beautiful



E finalmente os meus sapatos lindos :D
And finally my gorgeous shoes:D


Gostaram?
Eu adorei esse dia!
Ainda hoje tem novo video no canal se o youtube nao der nenhum erro. :)
 Beijo grande para todas.
Sigam me no isntagram e sigam me no canal do youtube

Liked It?
I love this day!
Still today has a new video on youtube channel if not der no error. :)
Big kiss to all.
Follow me on isntagram and follow me on youtube channel

2 comentários:

  1. querida, as traduções em inglês,não estão correctas. Se tiver fãs estrangeiras, elas não vão perceber muito bem o que está escrito, porque não está bem traduzido.

    De resto, o blog é 5 estrelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Vou corrigir sim, obrigada por ter notado. Beijinho

      Eliminar