segunda-feira, 13 de maio de 2013

Instagram da Semana: @miiarios

Bom dia meninas!!






 Hoje infelizmente nao vos trago look do dia pq as minhas fotos tiveram algum problema e nao consigo passar direito para o computador! Enfim...mas ainda esta semana tem look do dia alias mais de um.
Tou a tentar editar o video para por na terça ou na quarta para voces, mas ta dificil..ou seja nada ta coperando direito kkkkkkkkk
Mas trouxe vos o instagram da semana para quem ainda não me segue lá!
SIGAM-ME: @miiarios
Vamos ver?

Today unfortunately do not I bring you look of the day because my photos have had some problem and I can not download to my computer! Anyway ... but this week I have look of the day in fact more than one.
I am trying to edit the video for on Tuesday or Wednesday for you, but this difficult.or is this nothing going right kkkkkkkkk
But brought you the instagram this week for those who do not follow me there!
Follow ME: @miiarios

Let's see?


Look para a noite do "Dia da Mãe"
 Look for the night of mother's day

Video novo no canal: Minha Alimentação! Quem ainda não viu?
New Video on the channel: my Council! Those who have not seen?

Novo produto para testar! Depois faço um video com produtos que estou a testar para vos dizer.
New product for testing! After I do a video with products that I'm trying to tell you.



Look que vou postar em breve para voces queridas
Look that I'll post soon for you Dear

Novo colar e blusa nova! AMEI esses presentes!! 
 Depois mostro no video de comprinhas/presentes.

New necklace and blouse new! I loved these gifts!!
After I show to you a video about shopping and gifts.


Bolo de Aniversario do meu paizao! Feliz Aniversario papai :)
My dad's Birthday cake! Happy birthday Dad:)


Gostaram meninas?
Sigam-me no instagram
Beijinho grande, ate amanha queridas

Liked girls?
Follow me on instagram
Big kiss, until tomorrow dear

Sem comentários:

Enviar um comentário