quarta-feira, 1 de maio de 2013

Moda: Calças de Riscas/listradas

Bom dia queridas!!




Vim vos mostrar a febre do momento, nem esperava que a moda pega-se tanto!
Eu gostei muito desta calça por ela dar mais altura, poe as pessoas mais altas.
Eu ainda nao aderi esta moda, mas vou querer experimentar. Voces ja aderiram? Se excluirmos as combinações mais óbvias como o preto ou o branco, nem sempre é fácil decidir como conjugar calças às riscas.

Vamos ver algumas combinações com cores e outras estampas....

I show you the fever of the moment, nor expect that fashion take so much!
I really liked this pants for her to give more time, poe people higher.
I haven't I joined this fashion, but I want to try. You've joined? If we exclude the most obvious combinations like black or white, it is not always easy to decide how to combine striped pants.

Let's see some combinations with colors and other prints. ...











Gostaram?
Eu com toda a certeza tambem vou aderir a esta moda super diferente e original!
Podera ser a peça chave para muitos look's :)
Sigam me no instagram e no canal do yotube :)
Beijinhos grandes e boa quarta feira para todas!


Liked It?
I certainly will also join this fashion super different and unique!
May be the key to many looks:)
Follow me on instagram and yotube channel :)
Big kisses and good Wednesday to all!

Sem comentários:

Enviar um comentário