terça-feira, 14 de maio de 2013

MODA: Skort Assimétrico

Bom dia meninas!!

 




Hoje trago-vos uma moda que estou a amar e ja vi o skort que queria e brevemente quero fazer um look com ele ehehehe
Acho essa moda super elegante e bem look primavera. Dependendo do tecido do skort da para ir a uma festa um pouco formal num clima de calor com um salto.
Lindo!
Mas afinal de onde vem essa palavra "skort"?  O Skort, a explicação está na junção de duas peças em uma só, skirt + short = skort.

Vamos ver?

Today I bring you a fashion that I am love and I've seen the skort that wanted and soon want to do a look with him ehehehe
I think this super stylish fashion and well spring look. Depending on the fabric of the skort to go to a party a little formal in an atmosphere of warmth with a jump.

Beautiful!
But where does this word skort? Skort, the explanation is at the junction of two pieces in one, short+ skirt  = skort.

Let's see?











Gostaram?
Eu adorei mesmo esta nova moda!
Fica super elegante.
Sigam me no instagram e inscrevam-se no canal queridas

Liked It?
I loved this new fashion!
Is super stylish.
Follow me on instagram and sign-up on my channel dear

Sem comentários:

Enviar um comentário