sexta-feira, 10 de maio de 2013

VIDEO: A minha alimentação, exercicios...

Bom dia queridas!!






Meninas, hoje trouxe-vos um video, sobre a minha alimentação. Foi um video que já me é pedido mesmo antes de ter o blogue.
Decidi fazer-vos, se fizeram algum tipo de regime ou dieta falem com o vosso nutricionista.
O video é so para informar, o tipo de alimentacao que eu tenho, não estou a tentar influenciar ninguem queridas.
Vamos la ver?

Girls, today brought you a video about my food. It was a video that I have requested even before the blog.
I decided to make you, if you have some kind of regime or diet talk to your nutritionist.
The video is just to inform you, the type of food that I have, I am not trying to influence anyone dear.
Let her see?






Gostaram?
Alguma sugestão?
Sigam me pelo instagram e inscrevam se no canal queridas
Beijinho grande e bom final de semana


Liked It?
Any suggestions?
Follow me by instagram and register the channel dear
Big kiss and good weekend
Let her see?

Sem comentários:

Enviar um comentário