sexta-feira, 17 de maio de 2013

VIDEO: Processo Morena/Loira By:Miiarios

Bom dia meninas!!







Hoje trago para voces um novo video e desta vez de todo o processo de como passei de morena a loira e porque é que passei para morena de novo.
Espero que gostem
Peço desculpa por nao ter postado outro video essa semana mas de facto foi me impossivel.

Vamos ver o video?

Today I bring to you a new video and this time the entire process of how I spent the blonde and brunette why passed brunette again.
I hope you like it
I apologize for not having posted another video this week but it was impossible to me.

Let's see the video?





Algumas fotos minhas loira:
Some of my photos blonde:







Gostaram?
Ja sabem, inscrevam- se no meu canal
Sigam me no instagram para ficarem por dentro das novidades.
Beijinho grande e bom final de semana.

Liked It?
Already know, Subscribe to my channel
Follow me on instagram to get inside the news.
Big kiss and good weekend.

Sem comentários:

Enviar um comentário