quarta-feira, 19 de junho de 2013

Beleza : Clarisonic chega a Portugal!

Bom dia meninas!!!





Hoje trouxe-vos o meu MUST HAVE deste mês. Finalmente chegou algo que vai cuidar da nossa pele muito melhor que muitos esfoliantes.
Finalmente chegou o Clarisonic a Portugal! Ja esta a venda na sephora.
A sensação depois de usar é de pele muito mais limpa, macia. E tira todos aqueles cravinhos resistentes aos esfoliantes e limpa a sua pele em profundidade.


Remove 6x mais maquiagem do que a limpeza manual
Potencializa o efeito dos cremes que você usa depois, já que pele limpa é “a base” de tudo
Melhora a oleosidade, espinhas e regiões de pele seca/áspera
Melhora a aparência de poros e de ruguinhas





O Clarisonic é de limpeza pro rosto cujo trunfo é a escovinha com vibrações sônicas (baseado na tecnologia da escova de dentre elétrica). A tal escovinha é bem macia e não gira, ela só vibra, quem faz o movimento circular é você, e quem decide a pressão que ela vai fazer na pele é você também. Tem vários modelos de Clarisonic, o clássico tem 2 velocidades, o Plus tem uma escova para usar no corpo e 3 velocidades e o Mia é menor, pra viagem, com 1 velocidade e é também o mais barato (Custa US$ 150). As vendas colaboram com pesquisas de câncer de mama, por isso tambem tem em rosa. Ele é à prova d’água (dá pra fazer tranquilamente no banho) e deve ser usado uma ou duas vezes por dia, durante 1 minuto (quando dá o tempo ele desliga sozinho).



Como usar: ele vem com um folheto de explicações, mas basicamente você molha o rosto, passa o cleanser de sua escolha na pele, molha um pouco a escovinha e passa no rosto, pelos já citados 60 segundos. Depois enxágua e pronto! Atenção: ele não é um “esfoliador”, ele é um limpador, muito do eficaz.

Detalhe (bem interessante por ser tambem o meu caso):  a empresa diz que ele pode ser usado por quem tem pele sensível, tanto que existe a escovinha para pele sensível. No site tem várias fotos de antes e depois, inclusive de gente que tem rosácea. Eles recomendam a quem tem essa condição procurar um dermato antes.

Se quiserem ler mais informacoes: SITE CLARISONIC


Meninas espero que tenham gostado.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário