quinta-feira, 20 de junho de 2013

Instagram da semana: @Miiarios

Ola meninas!

 



Hoje trago para vocês mais imagens do meus Instagram. Já sabem sigam - me  ;)
Vamos ver as fotos.


Antes de por qualquer outra foto, venho falar do assunto do momento, da revolução maravilhosa do momento!
Apesar de ser portuguesa estou a viver no Rio de Janeiro e agora irei para lá definitivamente, Graças a Deus.
Amo o Brasil, sei que vocês podem ser realmente bons e melhores! Lutem pelos vossos direitos, melhor saude, educacao,transportes! O GIGANTE ACORDOU!


Outra coisa, que ate já me pediram vídeo e opinião, foi a minha depilação a laser.
Ja fiz esse vídeo queridas! Ainda essa semana estará no canal o vídeo :)

Mais um foto minha e do meu noivo :) Dia dos Namorados! ehehe
Mais um de muitos juntos ne amor? kkkkk Te amo muito!



Gostaram?
Sigam me la no instagram queridas
Beijinho grande

Sem comentários:

Enviar um comentário