quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Look do dia: Peplum no Pão de Açucar

Bom dia queridas!




Ontem fui ao Pão de Açucar para fotografar um look com a minha nova peplum, ainda nao tinha feito nenhum look com ela.
Eu e o Pedro fomos para la de moto (que eu adoro), passeamos por la e tiramos fotos bonitas. Rio de Janeiro é mesmo muito lindo!
Decidi usar rasteirinha vermelha com uma clutch modo "envelope" vermelha tambem. Para por um look mais noite podem optar por um salto alto preto ou ate vermelho.

Espero que gostem.
Sigam me no instagram e inscrevam-se no canal





A postar no Instagram - Sigam-me: @miiarios




Não poderia deixar de postar novidades no Instagram: @miiarios



O capacete da moto sempre a combinar com o look do dia rsrsrs




Calção: El Corte Ingles
Peplum: H&M
Colar: Zara
Clutch: Viagem a Espanha
Oculos: H&M
Rasteirinha: Bata

Beijinhos e bom resto de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário