sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como tirar a coloração-tinta preta do cabelo!

Bom dia queridas!






Hoje vim com um post que acho que interessa a muitas meninas que pintam o cabelo de preto e depois não sabem muito bem como tirar.
Eu já pintei pelo menos 3x na minha vida o cabelo de preto...infelizmente (apesar de ser uma cor linda para cabelos) é super difícil de sair dos cabelos. Principalmente para pessoas como eu que gostam de mudanças a nível de visual torna se bastante difícil na hora de querer mudar.
Por isso vim com este post para muitas de vocês.




1- Usando uma touca de silicone para fazer reflexos, puxe muitos fios(usando a agulha apropriada) em toda a cabeça, (depois de ter puxado os fios, penteie com um pente fino, para ter certeza que todos os fios saíram da touca direitinho) depois aplique o descolorante (pó+oxigenada de 30vol)em todas as mechas, deixe agir o tempo de pausa do produto. (em média 40 minutos- leia na embalagem do descolorante)
Lave os fios e condicione.
Se vc esta com a coloração a mais de um mês nos cabelos, você deve ter uma raiz natural de pelo menos um dedo de comprimento. EVITE aplicar o descolorante onde o cabelo esta natural! Pois ele deve clarear bem mais onde esta virgem do que no resto do cabelo que tem uma coloração.
Aí é a hora de escolher direitinho que cor vc vai querer aplicar nos seus cabelos!

2- Segunda opção para retirar uma coloração dos cabelos é usar um produto chamado Dekap color, eu nunca usei mas já ouvi falar que é perigoso para quem não tem experiência por isso a melhor coisa será irem num bom salão fazer isso.


espero que gostem
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário